Mais recentes

Notícias

› Novo comandante do 2º BPM visita o SITRAN

Chapecó (23.6.2020) - O presidente do SITRAN Chapecó, Deneraci Perin, e equipe, receberam agora pouco visita de cortesia do novo comandante do 2º BPM Chapecó, tenente coronel Fábio Henrique Machado. O PM esteve no sindicato acompanhado pelo comandante do Corpo de Bombeiros Militar Chapecó, tenente coronel Hilton de Souza Zeferino.

Ao dar as boas-vindas ao novo comandante, Perin reafirmou a disposição de manter a grande parceria existente entre o SITRAN e a corporação “que tem apresentado resultados extraordinários”. O tenente coronel usou idêntica linha de raciocínio. Informou que dará sequência ao trabalho em curso e prometeu potencializar as ações para atender ainda melhor a comunidade, ofertando a segurança necessária à população.

O comandante Henrique manifestou desejo de estreitar, com mais intensidade ainda, as relações pessoais, de trabalho e amizade para buscar o melhor desempenho possível frente ao batalhão.

O 2º BPM de Chapecó tem jurisdição sobre 41 municípios e possui toda estrutura necessária para atender a população regional.

Vindo de Florianópolis, o comandante Henrique substitui o tenente coronel, Ricardo Alves da Silva, transferido à Blumenau para assumir o comando da 7ª Região de Polícia Militar.

- Foto: A visita serviu para apresentações e ampliar o ótimo relacionamento entre o SITRAN e o BPM

Assessoria de Imprensa SITRAN



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb