Mais recentes

Notícias

› SITRAN se mobiliza e consegue atender pedidos dos transportadores

Chapecó (25.3.2020) - Diante da ausência de itens de proteção contra o Coronavírus, particularmente destinados aos motoristas de caminhão, o SITRAN Chapecó se mobilizou. Conseguiu atender as reivindicações das empresas associadas colocando a disposição máscaras e álcool em gel.

A venda não vinha sendo feita diretamente as empresas, mesmo sendo da área do transporte. As distribuidoras destes produtos destinavam seus estoques exclusivamente a órgão públicos e farmácias.

Por ser uma entidade constituída e devidamente organizada, o SITRAN conseguiu bom volume dos itens, disponibilizados aos transportadores. No entanto, o repasse é feito mediante o respectivo pagamento. O SITRAN esclarece que não é doação. O sindicato apenas auxiliou fazendo a intermediação para possibilitar a compra.

A aquisição, feita em empresas especializadas da região metropolitana de Florianópolis, foi possível graças a esforço conjunto envolvendo a TRANSPOCRED e FETRANCESC. O material chegou ao Oeste, sem custo de locomoção, através da Transportes Tozzo. A distribuição às empresas a partir da sede do SITRAN foi feita na manhã desta quarta-feira (25).

Assessoria de Imprensa SITRAN



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb