Mais recentes

Notícias

› Presidente do SITRAN participou da inauguração do SEST SENAT de Concórdia

Chapecó (21.11.2019) - Na manhã desta quinta-feira (21), foi inaugurado a nova unidade do SEST SENAT de Concórdia. O presidente do SITRAN Chapecó, Deneraci Perin, participou do ato solene prestigiado por autoridades, lideranças, transportadores e convidados especiais. Entre as presenças, o presidente da FETRANCESC, Ari Rabaiolli, que acumula também a presidência do Conselho Regional do SEST SENAT de Santa Catarina.

Mais serviços - A unidade possui padrão avançado e “primoroso projeto arquitetônico”, disse Perin, ao parabenizar o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, pela obra executada. A capacidade de atendimento foi ampliada com o local podendo superar 128 mil procedimentos ao ano. O SEST SENAT Concórdia oferece serviços de qualificação profissional e de saúde gratuitos para os trabalhadores do transporte e seus dependentes. A comunidade de Concórdia e de municípios vizinhos também pode usufruir dos benefícios.

Maior - A nova estrutura, com 4.400 de área construída, é moderna e eficiente. Novos serviços passam a ser disponibilizados como simulador de direção de caminhão, atendimentos de psicologia e nutrição. Os serviços de odontologia e fisioterapia foram ampliados. O local possui, ainda, nove salas de aula, sala para treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos), salas de atividades práticas da Oficina Pedagógica e dois laboratórios de informática.

Qualidade de vida - A unidade de Concórdia é a 20ª construída pelo SEST SENAT em todo o país e presta atendimento também em fisioterapia e odontologia clínica com oito consultórios. Dispõe de um centro de eventos e quadra poliesportiva para atividades de esporte e lazer. Tudo isso para proporcionar mais qualidade de vida aos trabalhadores do transporte do município e região.

Tudo é de graça - Criado em 1993, o SEST SENAT já realizou mais de 135 milhões de atendimentos em todo o país. A instituição é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e dos seus familiares. Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.

- Foto: O SITRAN Chapecó participou do ato representado pelo presidente

Assessoria de Imprensa SITRAN / SEST SENAT



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb