Mais recentes

Notícias

› SITRAN representado na solenidade alusiva aos 58 anos do 2º BPM

Chapecó (17.10.2019) - Em ato solene realizado na manhã desta quinta-feira (17), o Batalhão de Polícia Militar de Fronteira comemorou seus 58 anos de atividades em Chapecó. A solenidade contou com a presença de várias autoridades locais, familiares e convidados. O SITRAN foi representado na formatura pelo presidente Deneraci Perin.

Durante o ato foram prestadas várias homenagens, com a concessão de medalhas e condecorações de elogio a policiais pelo desempenho e serviços prestados à comunidade.

Apesar de ter sido criado em agosto de 1956, o 2º BPM só foi instalado cinco anos mais tarde, em 17 de outubro de 1961. O Batalhão João Cândido Marinho tem como missão preservar a ordem pública, promover a segurança e desenvolver firme e ativa atuação na prevenção e repressão ao crime.

Em sua manifestação o comandante do BPM, Tenente-Coronel Ricardo Alves da Silva, homenageado pelas ações executadas, destacou a evolução conquistada e a nova modalidade de trabalho para garantir permanente e adequado atendimento à população. Já o comandante da 4ª Região de Polícia Militar de Fronteira, Tenente-Coronel Jorge Luiz Haak, enalteceu o trabalho desenvolvido por toda corporação para atender e garantir a segurança.

Assessoria de Imprensa SITRAN



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb