Mais recentes

Notícias

› SITRAN e ABTC presentes na comemoração dos 50 anos da CDL Chapecó

Chapecó (14.10.2019) - A solenidade em comemoração ao meio século de atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), foi prestigiada pelo SITRAN Chapecó e ABTC - Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga. A representação coube aos presidentes, Deneraci Perin e Pedro Lopes, respectivamente.

O ato solene que homenageou os ex-presidentes, seguido de coquetel, show e baile, foi realizado na noite de sábado (12) no Salão Nobre do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. Perin e Lopes fizeram as melhores referências elogiosas ao evento, parabenizando os ex-presidentes “pelo majestoso trabalho por cada um executado no exercício da missão”. Para eles, se deve a todos e particularmente a cada um “a grandiosidade representativa sustentada e a força mantida pela CDL Chapecó no cenário estadual”.

Neste período de 50 anos de fundação a CDL Chapecó teve 22 presidentes. Todos foram homenageados com placa comemorativa em reconhecimento à contribuição com a entidade ao longo das cinco décadas.

O atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, disse que os primeiros 50 anos da CDL “são um marco histórico e servem como legado para um novo tempo”.

Foto: Os presidentes do SITRAN (d) e da ABTC (c) destacaram a atuação dos ex-presidentes da CDL Chapecó

Assessoria de Imprensa SITRAN



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb