Mais recentes

Notícias

› Evento do Sest Senat foi o maior de todos

Chapecó (1.10.2019) - Foi muito acima do projetado o evento “Transporte em Ação”, promovido pelo Sest Senat Chapecó. Apesar do expressivo número de trabalhadores das empresas do Transporte Rodoviário de Cargas e suas famílias, a estrutura montada não deixou nada a desejar. Houve plena satisfação do público que lá compareceu.

Satisfeita com a grande adesão, além do esperado, a diretora Geila Beck disse que o acontecimento “foi excelente, superando a expectativa”. Em outros eventos a comunidade também participava. Não foi o caso do “Transporte em Ação” do último sábado que reuniu exclusivamente (as exceções foram raras) trabalhadores das empresas do Transporte Rodoviário de Cargas e suas famílias. Nesta versão fechada reunindo só o setor, o evento foi definido pela diretora como “o melhor até hoje realizado”.

“Transporte em Ação” atraiu para o Sest Senat 840 pessoas. Foi uma bela miscelânea reunindo adultos e crianças que, durante cerca de seis horas, tiveram a oportunidade de participar de uma série de atividades. As ações envolveram iniciativas desde questões profissionais, passando pela saúde e beleza, indo até o lazer e divertimento conjunto.

O evento iniciou com almoço de confraternização e durante a tarde foram prestados os mais variados serviços gratuitos. Os atos visaram a aproximação das famílias dos trabalhadores, oportunizando a todos se inter-relacionar e a promoção de qualidade de vida da categoria.

Esta edição do “Transporte em Ação” contou com apoio do Sitran Chapecó, Prefeitura, Unopar, Transpocred, Instituto Embeleze e Associação de Motoristas Autônomos de Chapecó

- Foto: O “Transporte em Ação” do Sest Senat recebeu 840 pessoas

Assessoria de Imprensa Sitran



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb