Mais recentes

Notícias

› SITRAN na abertura da Mercomóveis 2019

Chapecó (19.8.2019) - O vice-presidente do SITRAN, Valmor Zanella, representou a instituição, agora pouco, na solenidade de abertura da Mercomóveis 2019. A maior feira de madeira e móveis de Santa Catarina começou hoje em Chapecó, no Parque de Exposições Tancredo Neves e encerra nesta quinta-feira (22).

Zanella destacou o evento como um dos mais importantes do município, por estar focado “num dos principais setores que movimentam a economia de Chapecó.” A cadeia madeireira e moveleira do município é muito atrativa “pela sua qualificada produção”, exportada para os mercados nacional e internacional.

A 11ª edição conta com 100 expositores e tem previsão de prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. A feira espera receber mais de 8 mil visitantes, nos quatro dias do evento. Valmor parabenizou a organização “pela grande e bem estruturada feira segmentada”. A maioria dos expositores é do Sul do país. No entanto, neste ano a feira recebe uma empresa da China. Estão sendo oferecidos centenas de produtos, novidades e tendências para os lojistas.

A Mercomóveis é promovida pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), presidido por Ilseo Rafaelli. O presidente da feira é o empresário José Derli Cerveira.

Foto: Zanella com o prefeito Luciano Buligon, o vice-prefeito Elio Cella e lideranças na abertura de feira

Assessoria de Imprensa Sitran



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb