Mais recentes

Notícias

› SITRAN adequa sua marca a nova logo da FETRANCESC padronizada com a CNT

Chapecó (18.6.2019) - A nova logomarca do SITRAN estará padronizada a da FETRANCESC que, por sua vez, segue a também nova identidade visual da CNT - Confederação Nacional do Transporte. A mudança atinge os demais 12 sindicatos filiados à Federação das Empresas de Transporte e Logística de Santa Catarina.

O lançamento das novas marcas ocorreu durante a reunião de representantes da FETRANCESC, em Florianópolis. O presidente do SITRAN, Deneraci Perin, participou do ato, em companhia do diretor Ivanor Araldi, assessor jurídico, Ariel Silva e executiva, Keily Machado.

Repercussão

Perin expôs que as novas identidades visuais da representação do TRC “estão aliadas à contemporaneidade” e expressam “ainda maior comprometimento e unidade do setor”.

Ari Rabaiolli, presidente da FETRANCESC, explicou que Santa Catarina “é a pioneira em padronizar a marca da Federação com a da Confederação”. Para ele, isso mostra unidade “não apenas na aparência, mas também nas nossas demandas e objetivos”. A partir de agora todos os 13 sindicatos terão a mesma simbologia da Federação.

A coordenadora de comunicação da FETRANCESC, Heloiza Abreu, destacou que a inspiração da nova identidade visual “unifica a linguagem entre as entidades”. Acrescenta que a iniciativa “completa mais um ciclo da proposta de como o público visualiza a instituição”. Se identifica como uma entidade do Sistema CNT, que em Santa Catarina, forma o Sistema FETRANCESC.



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb