Mais recentes

Notícias

› SITRAN participa da recriação da Frente Parlamentar do TRC de Santa Catarina

Chapecó (18.6.2019) - Buscar atendimento às demandas do TRC junto aos governos do Estado e Federal. É este o objetivo principal da Frente Parlamentar do Transporte Rodoviário de Cargas recriada pela ALESC - Assembléia Legislativa de Santa Catarina. O presidente do SITRAN participou do ato solene realizado na sede da FETRANCESC, em Florianópolis. Deneraci Perin estava acompanhado do diretor Ivanor Araldi, assessor jurídico, Ariel Silva e executiva Keily Machado.

A Frente Parlamentar, presidida pelo deputado estadual, Vadir Cobalchini, é importante aliada do TRC na defesa dos interesses do setor. Perin disse que a Frente “vai prestar um grande serviço aos transportadores, na resolução de seus problemas e dificuldades”. Já o presidente da FETRANCESC, Ari Rabaiolli, destaca que o apoio “é fundamental para o segmento”.

Composição

Além de Cobalchini, a Frente Parlamentar do TRC catarinense será composta pelos deputados Onir Mocellin, Moacir Sopelsa e João Amim. O deputado estadual, Volnei Weber, também participou da cerimônia na capital do Estado. Na legislatura anterior o ex-deputado Patrício Destro também teve efetiva participação nas ações, na condição de presidente da Frente. Entre as iniciativas estão o combate ao roubo de cargas com a criação da Divisão de Roubos e Furtos de Cargas da Polícia Civil e a lei que cassa a inscrição de empresas receptadoras de cargas roubadas.



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb