Mais recentes

Notícias

› Presidente do SITRAN participou de plenária para debater o desenvolvimento do Oeste

Chapecó (15.3.2019) - As principais necessidades da Região Oeste, em setores determinados, foram novamente colocadas à mesa do debate na manhã desta sexta-feira (15) em Chapecó. A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), com apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), promoveu Reunião Plenária Regional no CESEC para tratar do assunto.

O presidente do SITRAN, Denereci Perin, participou do encontro representando também o setor do TRC (Transporte Rodoviário de Carga) e o presidente da FETRANCESC, Ari Rabaioli. Discussões desta natureza “são muito importantes” porque ampliam as gestões “para buscar o atendimento às carências da Região”, disse. O SITRAN apoia integralmente todas as pautas e “deseja vê-las zeradas com brevidade”, pediu o dirigente sindical.

O evento, etapa do calendário de ações do programa Voz Única, contou com a presença da vice-governadora Daniela Reinehr, deputados federais, estaduais, lideranças e empresários. Foi promovido para unir forças em busca de soluções aos diversos problemas e reinvindicações regionais que, pendentes, travam o processo de desenvolvimento regional.

Prioridades

Foram expostos, como pautas prioritárias, temas ligados à infraestrutura rodoviária, saúde, sistemas aduaneiro, ferroviário e energia elétrica. Houve manifesto e conjunto comprometimento com as questões elencadas.

- Foto: A plenária unificou as ações em busca do atendimento das prioridades do Oeste Catarinense

Assessoria de Imprensa SITRAN



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb