Mais recentes

Notícias

› Diretor do Sitran, Lodovino Costella, finalista do Troféu Empresário do Ano

Chapecó (23.11.2018) - O empresário do setor de transporte Lodovino Costella foi escolhido como um dos finalistas do Troféu Empresário do Ano. O evento, promovido há 26 anos pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Chapecó) reuniu a comunidade econômica para escolher, entre três nomes, aquele que seria o agraciado com a honraria.

O eleito foi Flávio Pasquali, diretor da empresa Plásticos Pasquali. Costella figurou na lista dos três finalistas, complementada por Ernani Zotti, diretor da Infogen Sistemas. O Troféu Nelson Galina é concedido anualmente pela ACIC e a denominação é uma homenagem ao empresário Nelson Antônio Galina, falecido no ano de 1993 em trágico acidente de trânsito.

Lodovino Cosella é um dos maiores empreendedores do Transporte Rodoviário de Cargas. Diretor da Transportes Marvel é também diretor do SITRAN. Com consolidada atuação no Brasil e transporte internacional em países do Mercosul, Costella é a própria essência do empreendedorismo. Mantém uma frota com mais de 400 caminhões e acima de 500 trabalhadores. A empresa gera divisas ao município, estado e nação, colaborando sistematicamente ao engrandecimento de Chapecó e do Oeste.

Honra - O presidente do SITRAN, Deneraci Perin, participou da solenidade e considerou como “um grande orgulho para os transportadores” a classificação de Lodovino Costella. Entre milhares de empresários “ser finalista do Troféu Empresário do Ano é, sem dúvida, uma grande honra”, definiu. Disse que Costella é merecedor do destaque “pela grandiosidade da missão que cumpre no cenário econômico e social do município”.

Perin acredita que Costella, em próximas edições do Troféu, será eleito Empresário do Ano, insígnia da qual é plenamente merecedor.

 Foto: Lodovino Costella (c), Deneraci Perin e o ex-presidente da ACIC Josias Mascarello

Assessoria de Imprensa SITRAN

 

 



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb