Mais recentes

Notícias

› FETRANSLOG pode antecipar fechamento da meta de vendas do primeiro semestre de 2019

Chapecó (5.10.2018) - A dimensão da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina é tão expressiva que a organização acredita que as concessionárias de caminhões fecharão agora as metas previstas para o primeiro semestre de 2019. O otimismo é justificado pela intensidade da expectativa em torno da FETRANSLOG 2018 a ser realizada em Chapecó. O evento, promovido pelo Sitran Chapecó, está marcado para o período entre 17 a 19 de outubro, tendo por local o Parque de Exposições da EFAPI.

As projeções extremamente positivas foram feitas durante o programa Chapecó Notícias, da Rádio Chapecó, na manhã desta sexta-feira (5). O apresentador Fábio Schardong entrevistou o presidente da Comissão Central Organizadora - CCO, Deneraci Perin e o Coordenador Geral da FETRANSLOG, Ivalberto Tozzo. Eles prestaram todas as informações sobre a feira que já tem sucesso garantido.

Perin e Tozzo resgataram etapas históricas da organização que tem a frente integral presença do segmento. A unificação e contributivo trabalho “fez a feira ser grande para se transformar na segunda maior do país”, ilustrou o presidente da CCO. Já o coordenador reforçou que no setor de equipamentos frigorificados a FETRANSLOG “excederá fronteiras para ser a maior da América Latina”.

A previsão inicial de atingir R$ 140 milhões em negócios deve ser superada com facilidade. Nove mil metros quadrados estarão ocupados em quatro pavilhões da EFAPI. A área disponível não foi suficiente ao volume de pedidos. “Para atender a demanda foram abertos espaços externos no entorno das edificações”, expuseram.

Empreendedorismo - Os integrantes da CCO elencaram as potencialidades do setor que se constitui no mais atrativo do Sul do país, decorrência do forte espirito empreendedor do grupo econômico aqui instalado. Destacaram ainda a doação de um caminhão zero quilometro para o Corpo de Bombeiros de Chapecó e as promoções alternativas que se constituem no Museu do Caminhão, Mostra Fotográfica, Test Drive, sessão de negócios e o 1º Prêmio Catarinense Despoluir.

A Volvo Dicave é patrocinadora master da FETRANSLOG. Patrocínio ouro vem da Randon Implementos e Transpocred - Cooperativa de Crédito. Na relação de apoiadores estão a Inviolável Segurança, Fracel (corretora de seguros oficial) e Super Ip. Apoio institucional é concedido pela Prefeitura de Chapecó em conjunto com a Fetrancesc, Sest Senat e organizações nacionais, entre elas a CNT, ABTC, ANFIR, ABTI, NTC & Logística e FENABRAVE. Apoios pontuais são ofertados pela Aurora Alimentos, BRF (unidade local) e Cooper Alfa, além de universidades como Unochapecó, UCEFF, UNOESC e UFFS.

- Foto: Ótimos resultados da FETRANSLOG 2018 foram projetados por Perin e Tozzo  

Assessoria de Imprensa FETRANSLOG



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb