Mais recentes

Notícias

› FETRANSLOG no Estúdio da Rádio Super Conda

Chapecó (4.10.2018) - Durante uma hora e meia a FETRANSLOG foi destaque na Rádio Super Conda. O presidente do Sitran e da Comissão Central Organizadora, Deneraci Perin e o Coordenador Geral, Ivalberto Tozzo, foram entrevistados pelo apresentador Pedro Viana. Ambos falaram sobre os preparativos da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina, a ser realizada de 17 a 19 de outubro no Parque de Exposições da EFAPI.

Todos os espaços do local já foram locados por empresas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Serão mostradas novas tecnologias e lançamentos de caminhões, carretas, implementos rodoviários, frigorificados e área da Logística. Além disso, estarão expostos outros produtos e serviços oferecidos ao segmento do TRC - Transporte Rodoviário de Cargas.

Perin e Ivalberto informaram que as estruturas dos estantes já estão sendo montadas. O trabalho passa a ser intensificado a partir de agora para organizar as atrações a serem mostradas em quatro pavilhões do Parque. Nove mil metros quadrados de área abrigarão os cerca de 100 expositores que irão mostrar pelo menos 150 marcas. A previsão é gerar R$ 150 milhões em negócios junto a um público visitante estimado em 15 mil.

Nesta sexta-feira (5) o presidente e o coordenador participam do programa Chapecó Notícias, da Rádio Chapecó, a partir das 8 horas   

A FETRANSLOG é promovida pelo Sitran Chapecó com patrocínio master da Volvo Dicave. ouro da Randon Implementos e Transpocred - Cooperativa de Crédito. Apoio é prestado pela Inviolável Segurança, Fracel (corretora de seguros oficial) e Super Ip. Já a Prefeitura de Chapecó oferece apoio institucional junto com a Fetrancesc, Sest Senat e organizações nacionais como a CNT, ABTC, ANFIR, ABTI, NTC & Logística e FENABRAVE.

- Fotos: Perin (d) e Ivalberto foram entrevistados no programa Estúdio Conda, da Radio Super Conda.

Assessoria de Imprensa FETRANSLOG



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb