Mais recentes

Notícias

› Novo conceito personaliza atendimento em cooperativa de crédito do segmento de transportes

Em outro endereço a Transpocred adota metodologia humanizada de atendimento aos cooperados

Chapecó/SC (14.6.2018) - Como se estive em sua própria casa. Esta expressão de cunho eminentemente popular define muito bem como passou a ser prestado o atendimento da Transpocred de Chapecó. Agora em novo endereço, a cooperativa de crédito do segmento de transportes e áreas relacionadas adotou uma dinâmica de atendimento estruturada em humanizado e colaborativo modelo. O conjunto permite a oferta de absoluto conforto, priorizando a prestação de serviços de genuína qualidade.

O endereço da cooperativa mudou para a Avenida São Pedro, 679 E, próximo à sede administrativa da Aurora Alimentos. Segundo o presidente do Conselho de Administração, Ari Rabaiolli, a expectativa é que o espaço seja amplamente utilizado pelos cooperados. “Pensamos o ambiente como uma extensão do negócio ou da casa dos nossos cooperados”. A intenção é que o local seja lembrado “tanto para tomar um café, utilizar a internet e buscar informações sobre suas finanças”. Além disso, “este é um espaço para compartilhamento de ideias e projetos”, comenta.

Numa proposta inovadora, o espaço oferece conexão wi-fi, notebooks ou tablets para acesso ao internet banking. Existe, ainda, área compartilhada para que os cooperados possam, inclusive, realizar reuniões com seus clientes utilizando a cooperativa. 

Objetividade e conforto - Na unidade de atendimento de Chapecó os caixas estão separados do atendimento convencional, dispensando até mesmo passagem pela porta giratória. A recepção no pré atendimento dos caixas é uma área física com um novo conceito que propicia um ambiente leve, acolhedor e com muita comodidade. Inclui-se na estrutura conveniente local de café.

Já nos caixas, o cooperado é atendido confortavelmente sentado às cadeiras disponíveis. Foi disponibilizado até mesmo um espaço kids onde crianças podem permanecer enquanto os pais estiverem tratando de seus interesses. A concepção adotada tem foco em três frentes: “pessoas, conveniência e colaboração”, define o presidente do Conselho de Administração.

A Tranpocred está em Chapecó desde o dia 13 de abril de 2007 e firma-se como uma das principais instituições de crédito, particularmente aos transportadores. A categoria econômica é representada pelo Sitran (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó). Com linhas de crédito e produtos para diversas necessidades, a instituição pratica taxas e tarifas mais justas se comparadas à rede bancária convencional.

- Foto: A Transpocred agora atende confortavelmente os cooperados na Avenida São Pedro

JC Linhares Assessoria & Comunicação



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb