Mais recentes

Notícias

› Comissão Organizadora inicia cronograma de reuniões setoriais da FETRANSLOG 2018

Chapecó (28.5.2018) - Tratar, definir e encaminhar solução às mais variadas e específicas situações de cada área, é o objetivo das reuniões setoriais da FETRANSLOG 2018. O cronograma de encontros iniciou com a Comissão de Comunicação e Informática que tem a frente o empresário Marcos Barbieri e o jornalista José Carlos de Linhares. A Feira do Transporte Logística de Santa Catarina será realizada de 17 a 19 de outubro no parque de exposições da EFAPI em Chapecó.

Convocados pelo coordenador geral Ivalberto Tozzo, os encontros contam com a participação do presidente da Comissão Central Organizadora Deneraci Perin, integrantes de cada comissão setorial, equipe de execução da feira e assessoria de imprensa. Cada comissão apresenta suas propostas e o encaminhamento é definido. O coordenador disse que a partir de agora o trabalho será intensificado para que a mostra “seja a mais organizada possível”. Todas as ações estão sendo exercidas nesta direção.

Internet é gratuíta - No caso da informatização ficou acertado que empresa especializada vai ser contratada para instalar internet ao uso comum gratuitamente. “Vamos ofertar ao público em geral um serviço de qualidade inquestionável”, explica Barbieri. Pondera, entretanto, que os expositores interessados terão a opção de contratar internet exclusiva e potência desejada, diretamente com a empresa que vai disponibilizar o sistema no local.

Não necessariamente nesta ordem, nos próximos dias reuniões idênticas serão promovidas com as comissões de Expositores, Infraestrutura, Segurança, Transporte, Credenciamento, Difusão de Conhecimento, Finanças e Jurídica.

A FETRANSLOG é promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó - SITRAN e tem patrocínio máster da Dicave Volvo. Os apoiadores institucionais são a Prefeitura de Chapecó, FETRANCESC (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina), CNT (Confederação Nacional do Transporte) e ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga).

A relação de parceiros inclui, ainda, a ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais), NTC & LOGÍSTICA (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e a FENABRAVE/SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

- Foto: Comissão setorial de Comunicação e Informática abriu o programa de reuniões individualizadas

Assessoria de Imprensa FETRANSLOG



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb