Mais recentes

Notícias

› Conscientização no Maio Amarelo do Sest Senat já superou meta

O Sitran foi parceiro em todo o programa de palestras e ações executadas para consolidar o objetivo da campanha

Chapecó (24.05.2018) - Até quarta-feira, dia 30, a campanha Maio Amarelo do Sest Senat Chapecó ultrapassará, em boa escala, a meta de conscientizar 500 pessoas. A projeção inicial já foi alcançada e os próximos dias servem para aumentar o número do público alvo. A iniciativa busca ampliar a conscientização de trabalhadores e trabalhadoras do transporte e da sociedade, para um trânsito com mais segurança. O que se quer é formar consciência sobre o adequado comportamento para garantir segurança no trânsito.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó - Sitran está apoiando integralmente toda a programação desenvolvida desde o inicio do mês. O presidente Deneraci Perin disse ser preciso “massificar as condutas” para, pelo menos, reduzir o volume de acidentes “que matam impiedosamente”. Para o dirigente não há outra forma de conseguir isso a não ser “pela conscientização preventiva do motorista”, papel cumprido também pelo Maio Amarelo.

Com o tema “sua vida não precisa estar em jogo”, a campanha do Sest Senat está sendo executada através de palestras e ações. Todo o conteúdo busca justamente formar consciência de trabalhadores das empresas do transporte, alunos do programa jovem aprendiz, transportadores terceirizados, prestadores de serviços e comunidade.

A receptividade está sendo “é a melhor possível”, comemora a diretora do Sest Senat Geila Beck. A instituição vai superar a meta inicialmente traçada, por que o trabalho continuará até o final do mês. A diretora disse estar “muito satisfeita” pela superação do número de pessoas atingidas, previsto num primeiro momento. Geila manifestou agradecimentos a toda equipe envolvida “pelo pleno cumprimento da missão”, antes mesmo do prazo estabelecido.

- Foto: Panfletagem na Avenida Getúlio Vargas foi uma das ações do Maio Amarelo do Sest Senat

Assessoria de Imprensa do Sitran



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb