Mais recentes

Notícias

› Comissão de Finanças e Tributação da Alesc aprova PL que dispõe sobre cassação da inscrição estadual

Os deputados estaduais membros da Comissão de Finanças e Tributação da Alesc aprovaram na manhã desta quarta-feira, 13 de setembro, o Projeto de Lei (PL) 53.3/2017, que dispõe sobre a cassação da inscrição estadual de receptadores de carga roubada. O documento é de autoria do deputado Patrício Destro (PSB) e segue agora para a última comissão prevista para tramitar, a de Segurança Pública, para ir à votação no plenário da casa.

O encaminhamento aconteceu por unanimidade de votos, seguindo o parecer favorável apresentado pelo deputado Gabriel Ribeiro (PSD). “A iniciativa em questão não importa em diminuição ou aumento da receita pública não impactando as peças orçamentárias vigentes, razão pela qual não vislumbro óbice em sua tramitação”, disse o parlamentar em seu relatório.

A notícia foi comemorada pelo setor. Para o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, “é mais um passo para a revitalização do Transporte Rodoviário de Cargas. A nossa batalha ainda é grande, e talvez nunca cessará, no combate a este crime que afeta tanto a todo mundo. Mas cada passo dado adiante significa muito para o nosso setor”.

Foto: Agência AL

Texto completo em https://goo.gl/ZWs9uB



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb