Mais recentes

Notícias

› SITRAN aplicará novas metodologias para atender necessidades e expectativas dos transportadores

 O sindicato contratou a empresa responsável para formatação do plano estratégico e o planejamento estará no papel em quatro meses

Chapecó (13.6.2017) - Uma nova, mais produtiva e atrativa gestão de resultados passará a ser executada pelo SITRAN muito em breve. A organização sindical acaba de contratar a empresa Zucchi Educação Corporativa para elaborar o Plano Estratégico a ser colocado em prática logo. Serão implementadas novas metodologia e adequado planejamento para ampliar o volume e a qualidade dos serviços prestados. Com estratégias ideais o sindicato busca o fortalecimento próprio e dos transportadores associados.

A proposta da consultoria foi aprovada por unanimidade na reunião mensal do Sitran, coordenada pelo vice presidente do sindicato Valmor Zanella, diante da ausência do presidente Deneraci Perin. A partir de agora a Zucchi começa o trabalho com o desenvolvimento das fases necessárias até a plena finalização, com prazo estipulado em quatro meses. Em seguida o plano sai do papel e passa a aplicação efetiva.

O Sitran inaugura um novo momento com um modelo de gestão adequado a contemporaneidade. Isso significa trabalho mais produtivo e coordenado, resultando em grandes benefícios aos transportadores sócios da instituição sindical. Com esta forma de atuação o SITRAN pretende estar mais presente junto aos transportadores oferecendo subsidio e motivação para fortificar a sustentabilidade do sistema imprescindível ao setor do transporte.

- Foto: A diretoria do SITRAN aprovou a proposta e o plano estratégico passa a ser elaborado imediatamente.

Assessoria de Imprensa SITRAN



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb