Mais recentes

Notícias

› SITRAN representado na inauguração do 8º Ponto de Atendimento Scania em SC

 Palmitos (23.4.2016) - A Scania CAVESE Santa Catarina tem mais um Ponto de Atendimento para atender os clientes da Região Oeste. Na última quinta-feira foi inaugurado o posto de serviço número oito no Estado, no Município de Palmitos. No ato solene o SITRAN foi representado pelo presidente Deneraci Perin e pelo empresário e ex-presidente do sindicato Leonildo Proner.

Localizado no KM 46 da Rodovia SC 283, o posto oferece qualificada assistência, marca registrada da fábrica, disponibilizando peças e prestando serviços a veículos novos e semi novos. Perin destacou o empreendimento erguido pela empresa Pauletto Transportes como “um marco para o transportador”. Ele parabenizou a tradicional família Pauletto pela iniciativa de construir um magnifico centro comercial na cidade para atender adequadamente os transportadores.

O representante dos transportadores na inauguração, empresário Valdir Tombini, diretor do SITRAN, considerou como “muito importante” o ponto de atendimento da Scania em Palmitos. Antes os transportadores da região de Palmitos precisavam se deslocar a Chapecó buscar serviços e manutenção. “Agora isso será feito aqui”, disse. Diante do difícil momento da economia nacional “a redução de custos com a manutenção da frota é muito bem vinda”. Acrescentou que a decisão da CAVESE “veio de encontro do que almejava o transportador”.

Os demais Pontos de Atendimento da Scania em Santa Catarina estão localizados em Biguaçu (sede da CAVESE), Tubarão, Cordilheira Alta, Concórdia, Videira e Lages, além de uma loja de peças em Criciúma.

Festa do Vinho - O ato inauguração integrou a programação da 14ª Festa do Vinho Colonial e 2ª Expoleite, de Palmitos, eventos realizados no Parque de Exposições e Eventos, na Linha Santa Maria Goreti. O SITRAN participa da Feira e da Exposição com um Stand em conjunto com a empresa Biasi Tanques, fabricação e implementação de tanques inox sobre chassi isotérmico alimentício, tanque suplementar de combustível, tanques para caminhões e carrocerias semi-leitos.

Os eventos, realizados de 21 a 24 de abril, mostraram parte da realidade econômica do Município envolvendo a diversidade industrial, comércio e agropecuária; a cultura e o artesanato, entre outras áreas. Palestras, seminário, simpósio, rodada de negócios e vários shows fizeram parte da programação.

Para visualizar todas as fotos clique em EVENTOS



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb