Mais recentes

Notícias

› Distinção: Benefícios prestados aos transportadores rendem homenagem ao Sitran

Outras seis instituições, entre elas a Fetrancesc e Sest Senat, também receberam honrarias em Palmitos

Chapecó (17.11.2014) - O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó – Sitran foi distinguido com placa honorifica em Palmitos. A homenagem foi prestada durante a 59ª Festa da Paróquia São Judas Tadeu. O evento, realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Palmitos, é promovido anualmente para reconhecer a atuação dos mais diversos setores produtivos. A promoção serviu, ainda, para eleger a rainha e princesas dos 60 anos da paróquia local.

Nesta edição foram homenageadas instituições ligadas ao transporte “que movimenta a economia da região, estado e país”, disse o coordenador geral da festa, empresário Valdir Tombini, diretor do Sitran. Cerca de 10% da população de Palmitos tem direta relação com a área do transporte. A homenagem é “justo reconhecimento” à maiúscula importância e o significado do setor “no contexto econômico social da região”, destacou.

Além do Sitran receberam a honraria a Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Santa Catarina – Fetrancesc, o Sest Setat Chapecó e a Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte – Fabet. Também receberam placas na promoção realizada no Centro Comunitário e Cultural São Judas Tadeu, os sindicatos da categoria dos municípios de Concórdia, Catanduvas e Videira.

O presidente do Sitran Deneraci Perin manifestou “profunda satisfação e orgulho” pela “louvável homenagem” prestada ao sindicato. Isso evidencia “a qualidade do trabalho executado e eleva as responsabilidades”. Presidente da Fetrancesc, Pedro José de Oliveira Lopes, manifestou agradecimentos e pediu urgência na recuperação do sistema rodoviário da região e estado “que desconsidera o valor dos transportadores”. Já a diretora do Sest Senat Geila Beck expôs que a homenagem significa o reconhecimento das ações executadas. Ao agradecer o reconhecimento disse sentir-se “muito honrada” em poder atender, com serviços nas áreas social e aprendizagem, os transportadores de Palmitos e municípios da região.

Beleza - Seis candidatas participaram do concurso para escolha da Rainha e Princesas do 60º aniversário da Paróquia São Judas Tadeu. Tagliane Gianezini foi eleita a Rainha, Morgana Fellicher, 1ª princesa e Daraiana Palombit, a 2ª princesa.
 
Confira mais fotos do evento no link:  http://www.sitran.org.br/?link=eventos&id=9

Assessoria de Imprensa Sitran



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb