Mais recentes

Notícias

› Duas décadas: Chapecó é sede de uma das oito etapas do circuito nacional do Sest Senat

Prova comemorativa aos 20 anos da instituição será dia 23 no Ecoparque e inscrições podem ser feitas até dia 19

Chapecó (14.11.2014) - Apenas oito cidades brasileiras, entre elas quatro capitais, estão recebendo eventos comemorativos aos 20 anos do Sest Sent - Serviço Social do Transporte Serviço Nacional de Aprendizagem do Transportador. Chapecó é uma das cidades privilegiadas com uma etapa do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua. O evento, para público estimado superior a mil participantes, será realizado dia 23 de novembro (um domingo) no Ecoparque, com largada definida para as 8 horas.

O circuito faz parte dos atos programados pela instituição para comemorar seus 20 anos de atuação em todo o país em benefício do trabalhador em transporte. Com a iniciativa o Sest Senat busca incentivar a prática de exercícios “fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental”, explica a diretora da unidade local Geila Beck. O exercício previne e controla doenças, alivia ou combate o estresse “exercendo efeitos no convívio social dos trabalhadores do setor de transporte e da população em geral”, destaca.

As inscrições para a etapa Chapecó do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua estão abertas. Podem ser confirmadas até a próxima quarta-feira (19) na unidade do Sest Senat Chapecó (Avenida Leopoldo Sander, 3.500 D, Bairro Engenho Braun – fone 49 3319.6100) ou pela internet (http://corrida.sestsenat.org.br). O circuito terá provas de 5 km e 10 km para corrida e 2 km para caminhada.

A inscrição para as provas de corrida são gratuitas aos trabalhadores autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor de transporte cadastrados no Sest Senat e funcionários da instituição. A taxa para o público em geral é de R$ 25. A inscrição para a caminhada é gratuita a todos os públicos.

Kit - O investimento aplicado no pagamento da taxa de inscrição será diluído no kit que cada participante do circuito de corrida receberá. O conjunto contém camiseta de poliamida, toalha, squeeze, mochila, porta-celular e a medalha de participação. A entrega dos kits e dos chips para a contagem de tempo dos atletas será feita na sede da unidade do Sest Senat de Chapecó. A distribuição será nos dias 21 (sexta-feira) das 13h30 às 17h e 22 (sábado) das 9h às 17h.

Além de Chapecó, até o final do ano, as cidades Ribeirão Preto (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Recife (PE) e Cariacica (ES) receberão o circuito. As três primeiras etapas foram realizadas em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Assessoria de Imprensa Sest Senat



Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb