Mais recentes

Notícias

› Empresa especializada apresenta sistema de rastreamento a transportadores

O Sitran reuniu empresas em sua sede para conhecer tecnologias disponíveis à gestão e segurança de frotas

Chapecó (03/09/2013) - Tudo na palma da mão ou na ponta do dedo. É assim que os empresários do setor de transporte de cargas acompanham, em casa, suas frotas em viagens nacionais ou internacionais. Basta acionar um dispositivo para que todos os dados e informações necessárias estejam disponíveis. É como se o caminhão estivesse na garagem da empresa. Esse é o resultado da evolução tecnológica que permite o acompanhamento de tudo o que ocorre com o caminhão nas 24 horas do dia.

Entre as empresas que prestam estes serviços, está a Omnilink, uma das mais qualificadas do mercado. O sistema de rastreamento oferecido dispensa maiores comentários devido à perfeição colocada em pratica. A apresentação do sistema para empresários de Chapecó e região ocorreu na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó - Sitran.

foto

Todo o conjunto de gestão e segurança foi exposto pelos diretores Sandro Álvares de Azevedo e Fábio Barbosa. O responsável pelo Departamento Comercial da empresa para o Estado de Santa Catarina Vitor Caldart prestou assessoramento. Baseado no conteúdo repassado, o presidente do sindicato Deneraci Perin considerou “extremamente eficiente” a metodologia disponibilizada. Aprovou a modalidade por que em seu entendimento “trata-se de um dos mais qualificados sistemas ao transportador”.

A empresa - Omnilink é referência em tecnologia e sistemas de gestão de frotas no mercado nacional. Atua no mercado de rastreamento e segurança com mais 70 pontos de serviços para instalação e manutenção em todo o país. Em sua estrutura mantém cinco Centros Técnicos, em idêntico número de Estados. O diretor de vendas Sandro de Azevedo anunciou que estão previstos mais seis pontos de atendimento, um deles em Chapecó. O empreendimento exerce suas atividades em harmonia com a lei 12.619, que regulamentou a profissão de motorista. Esta proximidade significa “despreocupação e mais tranquilidade ao transportador”, destaca.

A alta tecnologia usada permite rapidez à solução das mais variadas situações e imediata localização de caminhão roubado, por exemplo. Azevedo mostra que a Omnilink e seus produtos (Omni Dual, Omni Turbo, Saver, Control Fleet, Omni Web e Telemetria) proporcionam “absoluto resultado” na área de gestão e “perfeita segurança” de veículos e cargas.


foto
- - - - -
Fotos: A Alta tecnologia para gestão e monitoramento impressionou os empresários
- - - - -
Assessoria de Imprensa Sitran

Todos os direitos reservados ao SITRAN - (49) 3323-3704 Clipweb